Netanyahu retoma ações para encerrar operações da TV Al Jazeera em Israel

Portal Plantão Brasil
1/4/2024 13:59

Netanyahu retoma ações para encerrar operações da TV Al Jazeera em Israel

0 0 0 0

484 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X

Benjamin Netanyahu deu passos decisivos para encerrar as operações da rede de televisão Al Jazeera em Israel. Netanyahu, através de seu partido, anunciou a convocação do Parlamento para aprovar uma legislação que pavimentará o caminho para o fechamento do canal, o qual é frequentemente acusado de colaborar com o Hamas.

A acusação de que a Al Jazeera trabalha em conjunto com o Hamas não é novidade; Israel tem consistentemente criticado a rede por sua cobertura tendenciosa e potencialmente perigosa. O fechamento da Al Jazeera, segundo Netanyahu, é um passo necessário para garantir que o terrorismo não encontre espaço em plataformas que influenciem a opinião pública ou comprometer a segurança.

Enquanto isso, a comunidade internacional observa atentamente as ações de Israel, com opiniões divididas sobre a decisão. Alguns veem como uma medida de proteção contra a disseminação de ideologias extremistas, enquanto outros questionam sobre a liberdade de imprensa.

Com informações da Reuters

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians