De cocaína a LSD: o lado sombrio da liderança de Elon Musk na Tesla e SpaceX

Portal Plantão Brasil
10/4/2024 16:43

De cocaína a LSD: o lado sombrio da liderança de Elon Musk na Tesla e SpaceX

0 0 0 0

813 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O controverso empresário Elon Musk, destaque à frente da Tesla, encontra-se no centro de acusações graves. Relatos de funcionários e ex-funcionários apontam para uma cultura nociva dentro da empresa, onde a pressão para o consumo de substâncias ilícitas se faz presente.
xxx
Segundo o Wall Street Journal, esta pressão reflete o medo de desapontar Musk e o risco de perder prestígio ao rejeitar as drogas. Uma figura de destaque na direção da Tesla optou por não buscar reeleição para o conselho devido ao uso frequente de drogas e à conduta imprevisível do bilionário. Essa não é a primeira vez que Musk é associado ao uso de substâncias como cocaína, LSD, cogumelos alucinógenos e ketamina.

Revelações adicionais indicam que Musk poderia estar sob o efeito de drogas em reuniões importantes da SpaceX, outra de suas empresas. Este cenário levanta sérias questões sobre a liderança e o ambiente de trabalho nas companhias lideradas por Musk.

Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians