Caso mórbido de mulher que leva cadáver a shopping e depois ao banco para conseguir empréstimo

Portal Plantão Brasil
17/4/2024 14:27

Caso mórbido de mulher que leva cadáver a shopping e depois ao banco para conseguir empréstimo

0 0 0 0

231 visitas - Fonte: Plantão Brasil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu, através de um laudo, que Paulo Roberto Braga, de 68 anos, já estava morto antes de chegar a uma agência bancária, contrariando a afirmação de sua sobrinha, Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos. Ela está sendo investigada por tentar realizar um empréstimo de R$ 17 mil usando o tio já falecido como garantia. O laudo indica que Paulo morreu deitado, baseando-se na localização dos livores cadavéricos, e que seu óbito ocorreu pelo menos duas horas antes de seu corpo ser levado ao banco.

Erika foi presa em flagrante no local, após funcionários do banco suspeitarem da situação e chamarem a polícia. A cena, capturada em vídeo, mostra Erika manipulando o corpo do tio, tentando fazê-lo "assinar" os documentos necessários para o empréstimo. Os funcionários do banco desconfiaram da condição do homem, enquanto Erika insistia que ele estava apenas indisposto.

A investigação agora busca identificar e interrogar o motorista de aplicativo que transportou Erika e o corpo de Paulo até o banco. O delegado Fábio Luiz, da 34ª Delegacia de Polícia, quer esclarecer como o corpo foi manuseado e colocado na cadeira de rodas.

Erika alega que sua ação era apenas uma "piada", mas a gravidade dos fatos sugeridos pelo inquérito policial e o laudo apontam para uma tentativa séria de fraude. O inquérito policial continua, e espera-se que a necropsia forneça mais detalhes sobre a causa exata da morte de Paulo.

Este incidente trouxe à tona discussões sobre a segurança e os procedimentos em instituições financeiras, bem como sobre o tratamento de casos de suspeita de fraude envolvendo idosos. A repercussão do caso reflete a consternação pública diante do desrespeito demonstrado por Erika ao lidar com um parente falecido de maneira tão insensível.


Veja o vídeo da mulher levando o cadáver pelo shopping:



Depois de ter ido ao shopping, a mulher vai a agência bancário para que o morto "assine" pedido de empréstimo:


Já na delegacia, ela fica à vpntade antes de ser interrogada e ri, em companhia de um jomem:


Com informações da Fórum

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians