Malafaia desafia Moraes, chamando-o de ditador, pede para ser preso e exige renúncia dos comandantes das Forças Armadas

Portal Plantão Brasil
21/4/2024 14:46

Malafaia desafia Moraes, chamando-o de ditador, pede para ser preso e exige renúncia dos comandantes das Forças Armadas

0 0 0 0

813 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X

Durante um ato em Copacabana, Rio de Janeiro, Silas Malafaia, ao lado de Jair Bolsonaro, proferiu um discurso repleto de críticas ao Supremo Tribunal Federal e ao Partido dos Trabalhadores. Malafaia classificou a legislação contra fake news, apoiada pelo ministro Alexandre de Moraes, como um ato de censura e um sinal de ditadura.

Ele acusou Moraes de degradar a imagem do STF e fez um apelo polêmico para que os comandantes das Forças Armadas renunciassem, criticando também a postura do presidente do senado, Rodrigo Pacheco, chamando-o de omisso e covarde.

Malafaia, em seu fervoroso discurso, insistiu que Bolsonaro nunca teve a intenção de promover um golpe, contrariando as amplas evidências e investigações que sugerem o contrário. Ele atribuiu as acusações a uma manipulação midiática liderada pelo grupo Globo, que ele acusa de ter criado a maior fake news da política brasileira.

Com informações do Brasil247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians