Whindersson Nunes satiriza Nikolas Ferreira pelo " homens com testosterona"

Portal Plantão Brasil
22/4/2024 18:47

Whindersson Nunes satiriza Nikolas Ferreira pelo " homens com testosterona"

0 0 0 0

323 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) defendeu sua expressão "homens com testosterona", usada para representar coragem, após ser ironizado pelo humorista Whindersson Nunes nas redes sociais. Whindersson zombou da fala de Nikolas, sugerindo uma visita ao urologista para quem se preocupa excessivamente com a testosterona. A discussão surgiu após um comentário de Nikolas em um evento de Jair Bolsonaro, onde ele associou a presença de testosterona à capacidade de liderança, mencionando também o pastor Silas Malafaia como exemplo dessa característica.

Nikolas reagiu às críticas argumentando que a expressão era apenas uma figura de linguagem para ilustrar a necessidade de coragem, não uma referência literal à testosterona. Em resposta, criticou Whindersson por supostamente ceder ao politicamente correto e abandonar seus ideais anteriores que incluíam formar uma família e seus comentários sobre fé.

O contexto da declaração foi durante um evento político que contou com elogios a figuras como Bolsonaro e Malafaia, onde Nikolas expressou desdém por novas legislações e enfatizou a importância de "coragem" no país, usando a testosterona como metáfora.

O episódio também foi marcado pelo apoio público a Elon Musk, cujas ações contra o STF têm gerado controvérsias. Nikolas exaltou Musk por sua luta pela "liberdade" no Brasil, destacando que, apesar do poder do bilionário, sua fé em Jesus Cristo permanece como sua verdadeira força.

Este confronto de visões reflete a divisão ideológica intensa entre apoiadores de Bolsonaro, que frequentemente valorizam discursos anti-politicamente correto, e críticos que acusam tais discursos de promover retrocessos sociais.

Veja a publicação de Whindersson Nunes:



Veja também o vídeo que gerou a controvérsia:


Com informações do Estado de Minas

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians