Sede do União Brasil no Pará é alvo de tiros

Portal Plantão Brasil
23/4/2024 11:22

Sede do União Brasil no Pará é alvo de tiros

0 0 0 0

178 visitas - Fonte: Plantão Brasil

A sede do União Brasil em Belém, Pará, foi alvo de ataques a tiros nesta segunda-feira (22), conforme informou o ministro do Turismo e presidente estadual do partido no Pará, Celso Sabino. A perícia já determinou que os disparos foram feitos com munição calibre .40, e a investigação está sendo conduzida pela Polícia Federal.

"Estamos cooperando com a Polícia Federal para esclarecer este ataque que consideramos um ato de violência política inaceitável", afirmou Sabino ao Globo. O incidente ocorre em um momento de tensão dentro da sigla, marcado por disputas internas intensas.

Este não é o primeiro incidente de violência envolvendo membros do partido. Recentemente, o novo presidente do União Brasil, Antônio Rueda, e sua irmã, Maria Emília Rueda, tesoureira do partido, tiveram suas casas de praia incendiadas no litoral de Pernambuco.

Tais episódios destacam o clima de instabilidade e rivalidade dentro do União Brasil, levantando preocupações sobre a segurança dos membros do partido e a influência dessas disputas internas na integridade do processo político.

Com informações do 247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians