Lula afirma que economia em 2024 crescerá mais do que previsões de jornalistas econômicos

Portal Plantão Brasil
23/4/2024 13:36

Lula afirma que economia em 2024 crescerá mais do que previsões de jornalistas econômicos

0 0 0 0

636 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X

Em uma reunião com jornalistas em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva expressou otimismo sobre o crescimento econômico do Brasil em 2024, prevendo um desempenho que supera as expectativas de analistas e instituições financeiras internacionais. Lula destacou o impacto positivo das políticas de inclusão social implementadas pelo seu governo, argumentando que elas contribuem significativamente para a recuperação e expansão econômica do país.

"A economia em 2024 vai crescer mais do que todos os jornalistas econômicos falaram, porque as coisas estão acontecendo no Brasil. Nunca antes houve uma quantidade de políticas de inclusão social colocada em prática como agora," afirmou o presidente, ressaltando o avanço nas iniciativas de seu governo.

Além disso, Lula mencionou a melhora na credibilidade internacional do Brasil, comparando a situação atual com seus mandatos anteriores e enfatizando a renovação da confiança externa no Brasil. "O Brasil goza hoje de uma credibilidade externa que a gente não tinha nem nos meus primeiros dois mandatos. A nossa volta e a garantia do processo democrático nesse país gerou uma expectativa extraordinária," explicou.

Para ilustrar o novo capítulo de crescimento econômico e desenvolvimento, Lula citou o recém-anunciado programa "Acredita", que oferece suporte extenso a microempreendedores, como exemplo das políticas transformadoras que estão sendo implementadas.

Com informações do Brasil247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians