380 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Nesta terça-feira (23), Geraldo Alckmin, vice-presidente do Brasil, reforçou o apoio às iniciativas do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e enfatizou a importância da cobrança de resultados efetivos pelos ministros da gestão atual. Em suas declarações, Alckmin celebrou as conquistas significativas da administração, como a aprovação do novo arcabouço fiscal e a reforma tributária, além da retomada e reforço de políticas sociais que têm contribuído para a redução da pobreza e o aumento do emprego.
Alckmin ressaltou a urgência de agir e a rapidez com que o tempo de governo passa, justificando a necessidade das cobranças feitas por Lula para que seu governo intensifique o diálogo e as negociações com o Congresso Nacional. Segundo o vice-presidente, embora quatro anos possam parecer um longo período, eles "passam muito rápido", e ainda há muito a ser feito.
O vice-presidente destacou que tem mantido um diálogo constante com os parlamentares para facilitar a aprovação de projetos essenciais para o desenvolvimento do país. Alckmin mencionou que já realizou 52 reuniões com 75 parlamentares apenas neste ano, uma demonstração de seu compromisso em colaborar ativamente com as negociações.
Ele concluiu sua fala com um tom otimista, afirmando que "o melhor ainda está por vir", indicando a expectativa de que mais resultados positivos para a sociedade brasileira serão alcançados através dos esforços conjuntos do governo.
Essas ações refletem o compromisso do governo Lula em implementar uma agenda progressista que visa não apenas a recuperação econômica, mas também a promoção da equidade social e o fortalecimento da democracia no Brasil.
Veja sua postagem no X:
Quatro anos parece muito tempo, mas passam muito rápido. O presidente @LulaOficial já fez história, ao aprovar um novo arcabouço fiscal, a reforma tributária e retomar uma série de políticas sociais que estão diminuindo a pobreza, aumentando a renda e criando empregos no Brasil.… pic.twitter.com/W2XGnsq0CW
— Geraldo Alckmin ???? (@geraldoalckmin) April 23, 2024