Horror: Mãe e filho filmados após duplo homicídio, apontam armas e sorriem

Portal Plantão Brasil
25/4/2024 12:06

Horror: Mãe e filho filmados após duplo homicídio, apontam armas e sorriem

0 0 0 0

333 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Um episódio chocante capturado em vídeo e obtido pelo portal g1 revela a pecuarista Ines Gemilaki, de 48 anos, e seu filho, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, exibindo e disparando armas para uma câmera de segurança. Este incidente ocorreu logo após ambos terem invadido uma residência em Peixoto de Azevedo, Mato Grosso, resultando na morte trágica de dois idosos e ferindo um padre.

As imagens mostram Ines e Bruno armados, saindo da casa que invadiram, com Ines segurando uma pistola e Bruno com uma espingarda calibre 12. A câmera captura o momento em que Bruno parece disparar a espingarda em direção à câmera.

A polícia conseguiu prender Ines e Bruno junto com Marcio Ferreira Gonçalves, marido de Ines, e seu irmão Eder Gonçalves Rodrigues, que também participaram do ataque. Todos foram presos preventivamente. A polícia os acusa de duplo homicídio e associação criminosa, embora a motivação por trás do ataque ainda esteja sob investigação, suspeitando-se de um desacordo comercial.

Após o crime, Ines e Bruno foram vistos comprando bebidas em uma conveniência, mantendo a calma aparente, o que foi também registrado por câmeras de segurança.

A cobertura deste evento violento e suas circunstâncias ainda estão em desenvolvimento, enquanto a comunidade local e as autoridades tentam entender e processar a extensão deste ato brutal.

Assista ao vídeo aqui:

Com informações do G1

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians