Assassina de casal de idosos e seu filho são CACs, diz a polícia

Portal Plantão Brasil
26/4/2024 16:07

Assassina de casal de idosos e seu filho são CACs, diz a polícia

0 0 0 0

332 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Ines Gemilaki, de 48 anos, e seu filho Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, estão sob investigação pela Polícia Civil de Mato Grosso por seu envolvimento na morte de dois idosos em Peixoto de Azevedo. O incidente, que também deixou um padre ferido, ocorreu durante um almoço em uma residência. Apesar de serem Colecionadores, Atiradores Desportivos e Caçadores (CACs), as armas utilizadas no crime, uma pistola e uma espingarda calibre 12, não possuíam registro.

A polícia ainda não localizou as armas usadas no ataque. De acordo com a legislação brasileira, portar armas de fogo sem registro pode resultar em uma pena de prisão de dois a quatro anos, e essa penalidade aumenta para três a seis anos se o infrator for um CAC portando armas ilegais.

Durante o ataque, imagens de segurança capturaram Ines e Bruno armados entrando na casa. Ines foi vista atirando em um dos vidros para acessar o interior da residência. A polícia prendeu Márcio Ferreira Gonçalves, marido de Ines, e o cunhado Eder Gonçalves Rodrigues em Alta Floresta, enquanto Ines e Bruno se entregaram às autoridades.

Os motivos do crime ainda estão sendo investigados, mas suspeita-se de um desacordo comercial relacionado ao aluguel da propriedade invadida. Após o crime, Ines e Bruno foram vistos comprando bebidas em um posto de combustível durante a fuga.

A defesa dos acusados não se manifestou sobre o caso. Este evento trágico destaca os desafios contínuos relacionados à violência armada e à posse ilegal de armas no Brasil.

Com informações da Fórum

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians