Morre Silvio Luiz, o icônico narrador esportivo, aos 89 anos

Portal Plantão Brasil
16/5/2024 11:24

Morre Silvio Luiz, o icônico narrador esportivo, aos 89 anos

0 0 0 0

845 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O narrador Silvio Luiz faleceu nesta quinta-feira (16), aos 89 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde o dia 8 de maio. Silvio sofreu um derrame enquanto trabalhava na transmissão digital da Record durante a final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos, há mais de um mês.

Segundo comunicado dos médicos Roberto Betti e Haggeas da Silveira Fernandes, diretores do Hospital Oswaldo Cruz, Silvio Luiz morreu às 9h40 desta quinta-feira, devido à falência múltipla de órgãos. Desde a final do Paulistão, o narrador foi internado duas vezes. Inicialmente hospitalizado no dia da decisão do Estadual, ele se recuperou e voltou para casa, mas teve um mal-estar e precisou ser internado novamente. Seu quadro piorou na semana passada, e ele estava na UTI desde a última quarta-feira.

Silvio Luiz era um dos narradores mais conhecidos do Brasil, famoso por bordões icônicos como "olho no lance", "pelo amor dos meus filhinhos" e "pelas barbas do profeta". Desde 2022, ele vinha sendo a voz das transmissões digitais do Paulistão na Record, no portal R7 e no PlayPlus, ao lado dos humoristas Bola e Carioca.

Silvio começou sua carreira como repórter de campo, mas ganhou notoriedade como narrador. Ao longo de sua carreira, trabalhou em grandes emissoras como SBT, Band, RedeTV! e Record TV, deixando um legado imenso na narração esportiva brasileira.

Assista ao vídeo:



Com informações do Brasil 247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians