Denúncia bombástica: filha de Olavo de Carvalho expõe seita envolvendo pedofilia

Portal Plantão Brasil
16/5/2024 16:24

Denúncia bombástica: filha de Olavo de Carvalho expõe seita envolvendo pedofilia

0 0 0 0

670 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Heloísa de Carvalho, filha do falecido guru da extrema direita Olavo de Carvalho, prestou depoimento à Polícia Federal em Brasília nesta quinta-feira, denunciando a existência de uma seita criada por seu pai. Segundo Heloísa, essa seita aliciava mulheres, incluindo menores de idade, e estaria envolvida em redes de pornografia infantil e pedofilia.

A denúncia de Heloísa é um desdobramento de uma ação judicial que resgatou uma jovem de Goiás que vivia como quarta esposa de Tales, filho de Olavo de Carvalho e líder da seita. A seita, que se define como uma vertente herética do Islã, sustentava-se com contribuições dos membros e era comandada por Tales, presidente do Instituto Cultural Lux Et Sapienti (ICLS), que oferecia cursos de formação on-line sobre filosofia e simbolismo.

Heloísa, que rompeu com a família há anos, está na capital federal com sua advogada, Talitha Camargo da Fonseca, e pediu ao Ministério dos Direitos Humanos para incluí-la no Programa de Proteção a Testemunhas. "Vou entregar provas de tudo que venho denunciando há anos", afirmou Heloísa.

Em março deste ano, a Polícia do Paraguai entrou na residência onde Tales vivia com suas esposas e uma filha de 14 anos, cumprindo uma decisão da desembargadora Lília Mônica de Castro Borges Escher, do Tribunal de Justiça de Goiás. A jovem resgatada, que começou a ser aliciada aos 13 anos e hoje tem 22, foi entregue à Polícia Federal na fronteira com o Brasil.

O advogado de Tales, Frank Romualdo Reche Maciel, negou as acusações e afirmou que a jovem estava evitando contato com o pai. Heloísa de Carvalho, no entanto, revelou que a jovem sofre de bipolaridade e estava sob a influência de Tales, que deu instruções para que ela se desfizesse do celular antes de voltar para casa.

Heloísa também relatou que Olavo de Carvalho já foi adepto de uma seita islâmica e teve três esposas simultaneamente. Após o resgate da jovem, Heloísa disse ter reunido mais provas sobre as atividades criminosas da seita, que foram entregues à Polícia Federal.

Veja o vídeo:



Com informações do Brasil 247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians