Deputado Eduardo Bolsonaro usa tragédia no RS para fazer política e é detonado

Portal Plantão Brasil
17/5/2024 18:25

Deputado Eduardo Bolsonaro usa tragédia no RS para fazer política e é detonado

0 0 0 0

527 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi duramente criticado nas redes sociais após publicar um vídeo em que atravessa a inundação em Eldorado do Sul (RS) usando um jet ski. A cidade foi severamente afetada pelas chuvas dos últimos dias.

“Ainda que me acusem de fake news, seguirei mostrando a verdade. Você que decide se vai acreditar nos seus olhos ou naquela grande imprensa”, afirmou Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na legenda do vídeo.

Conhecido como "Bananinha", Eduardo foi acusado por internautas de usar a tragédia como palanque político ao gravar o vídeo durante as enchentes. Vale lembrar que ele estava nos Estados Unidos pedindo sanções contra o Brasil, enquanto a população do Rio Grande do Sul sofria com as consequências das chuvas.

Confira a repercussão nas redes sociais:















Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians