Janja e a missão de amor: Primeira-dama acompanha envio de ração para o RS

Portal Plantão Brasil
19/5/2024 10:47

Janja e a missão de amor: Primeira-dama acompanha envio de ração para o RS

0 0 0 0

845 visitas - Fonte: PlantãoBrasil

Em uma demonstração de solidariedade e cuidado, o governo federal, sob a gestão de Luiz Inácio Lula da Silva, anunciou o envio de 20 toneladas de ração e outros suprimentos essenciais para os animais desabrigados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A ação foi acompanhada pela primeira-dama, Rosângela da Silva, conhecida carinhosamente como Janja, reforçando o compromisso do governo com o bem-estar animal.

A operação, apelidada de "Voo do Melhor Amigo", decolou de Brasília nesta manhã de sábado, transportando não só ração, mas também caixas de transporte, camas e bebedouros, destinados a aliviar o sofrimento dos animais afetados pelas recentes catástrofes naturais. A primeira-dama esteve presente na Base Aérea, junto às cadelas Paris e Resistência, para apoiar e dar visibilidade a essa causa tão vital.

Esta não é a primeira vez que Janja se envolve diretamente em iniciativas de auxílio aos animais em situações de emergência. No início do mês, ela já havia participado da entrega de uma tonelada de ração na cidade de Canoas, mostrando a continuidade e a seriedade do engajamento do governo federal nesta causa.

Com informações do Brasil247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians