Helicóptero com presidente do Irã cai durante mau tempo; situação é crítica

Portal Plantão Brasil
19/5/2024 14:27

Helicóptero com presidente do Irã cai durante mau tempo; situação é crítica

0 0 0 0

518 visitas - Fonte: PlantãoBrasil

Ebrahim Raisi, Presidente do Irã, e o Ministro das Relações Exteriores, Hossein Amirabdollahian, encontram-se em situação crítica após a queda de seu helicóptero neste domingo. A aeronave, que retornava de uma visita à fronteira com o Azerbaijão, caiu em uma área montanhosa devido à intensa neblina, conforme relatado por uma autoridade iraniana à Reuters.

"Estamos muito preocupados com a situação. As informações que chegam do local do acidente são bastante graves", declarou a fonte, sob anonimato. As condições meteorológicas adversas estão dificultando os esforços de resgate, acompanhados por uma cobertura ao vivo da TV estatal, interrompendo toda a programação regular.

As equipes de resgate, que enfrentam a neblina densa, tentam alcançar a área acidentada a pé, em uma corrida contra o tempo para salvar as vidas do presidente e de seu ministro.

Com informações da Reuters

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians