Motorista bolsonarista é preso por conteúdo de pedofilia depois de ter seu celular roubado

Portal Plantão Brasil
20/5/2024 10:00

Motorista bolsonarista é preso por conteúdo de pedofilia depois de ter seu celular roubado

0 0 0 0

1086 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O motorista de aplicativo Luan Simões, de 33 anos, relatou à Polícia Militar que foi vítima de roubo e teve sua moto levada pelo criminoso. No entanto, durante a abordagem, o criminoso confessou aos militares que também furtou o celular de Luan, o qual continha conteúdos pornográficos infantis, incluindo fotos e vídeos de pedofilia.

A Polícia Civil se dirigiu ao local e prendeu Luan, apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pelo crime de pedofilia. Inicialmente, o bolsonarista havia registrado apenas o roubo de sua moto, sem mencionar que o celular também havia sido furtado e que continha esse tipo de conteúdo.

O incidente ocorreu em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. O homem agora está à disposição da justiça pelo crime de pedofilia e será transferido para o presídio da cidade.

Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians