Folha de São Paulo é ridicularizada após criticar filme sobre Lula

Portal Plantão Brasil
20/5/2024 10:30

Folha de São Paulo é ridicularizada após criticar filme sobre Lula

0 0 0 0

351 visitas - Fonte: Plantão Brasil

A Folha de S.Paulo se tornou alvo de piadas nas redes sociais após criticar a "falta de oposição" em um recente documentário sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).



No domingo (19), o cineasta Oliver Stone estreou em Cannes seu documentário "Lula". O longa foca na trajetória do atual presidente do Brasil desde sua prisão em 2018 até sua vitória nas eleições de 2022. A Folha, no entanto, afirmou que o filme seria tendencioso favoravelmente ao atual chefe de estado brasileiro.

Após o post, internautas passaram a ironizar o título da notícia: "A oposição toda tava na casa do Huck no dia das filmagens", escreveu um usuário na rede social X, antigo Twitter. "Uma pesquisa rápida no Google e vocês aprenderiam a diferença entre reportagem e documentário", apontou outro.

Veja as publicações:









Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians