Vigilante morre após cair em buraco e jovem será processado por omissão de socorro

Portal Plantão Brasil
23/5/2024 15:58

Vigilante morre após cair em buraco e jovem será processado por omissão de socorro

0 0 0 0

1313 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O vigilante Manoel Feliciano da Silva, de 63 anos, morreu após cair em um buraco em Cuiabá (MT) na noite de segunda-feira (20). O corpo dele só foi encontrado na manhã de terça-feira (21). Não bastasse a situação terrível por sí só, há o agravante de um jovem que passou ao lado de Manoel e não tomou nenhuma atitude para ajudá-lo.

O delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ao RD News que o jovem deverá responder por omissão de socorro. "Ele responde pela omissão de socorro, visto que, no momento em que passa, dá para ver claramente que ele vê a vítima mexendo as pernas, caída no buraco, e não aciona a polícia. O jovem responde pela omissão de socorro, prevista no artigo 135 do Código Penal", explicou o delegado.

Manoel era vigilante de uma escola municipal em Cuiabá. As imagens do circuito de segurança mostram que ele senta no meio-fio e, de repente, ao tentar se apoiar com a mão para trás, acaba caindo no buraco, que não é muito largo e está imperceptível devido ao estado da calçada.

O Corpo de Bombeiros do Mato Grosso confirmou que Manoel foi encontrado de cabeça para baixo no buraco localizado na Avenida João Goulart, mas já sem vida. A Polícia Científica do estado realizou uma perícia no local para produzir um laudo que indique exatamente o que causou a morte do idoso.

O vídeo de uma câmera de segurança gravou toda a cena. ALERTA DE IMAGENS FORTES:


Com informações da Fórum

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians