Marido de cantora gospel e fiho de pastor famoso é preso por abuso infantil na Flórida

Portal Plantão Brasil
23/5/2024 19:02

Marido de cantora gospel e fiho de pastor famoso é preso por abuso infantil na Flórida

0 0 0 0

485 visitas - Fonte: Plantão Brasil

A polícia da Flórida prendeu na terça-feira (21) o brasileiro Marcus Martin Grubert, marido da cantora gospel Heloísa Rosa. Ele é acusado de molestar uma menina de cinco anos, filha de uma assessora de sua esposa, no ano passado. Marcus é filho do pastor Irineo Grubert, fundador de um ministério em Santa Catarina.

O caso vinha sendo mantido em sigilo e as investigações estavam sendo conduzidas discretamente pelas autoridades estadunidenses, até que a Hope & Justice Foundation, liderada pela advogada Anna Paula Moreira Alves-Lazaro, denunciou o episódio. Com a repercussão, a Justiça da Flórida emitiu um mandado de prisão para Marcus.

A mãe da criança, que trabalhava com Heloísa Rosa na época do suposto crime, relatou que o abuso ocorreu quando a filha dormiu na casa da cantora. Ela deu uma entrevista ao programa Encontro, da TV Globo, detalhando os eventos e mencionou que Heloísa inicialmente se prontificou a ajudar na denúncia, mas recuou após um mês e parou de responder às tentativas de contato.

O portal UOL reporta que o pastor Irineo Grubert declarou estar vivendo um drama familiar e afirmou que seu filho provará na Justiça que é inocente. Ele ressaltou seu histórico de 37 anos de ministério sem desvios e afirmou confiar na justiça para esclarecer os fatos.

Com informações da Fórum

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians