Mourão pula fora: "Não é minha função estar na água fazendo fotos durante enchentes"

Portal Plantão Brasil
24/5/2024 13:15

Mourão pula fora: "Não é minha função estar na água fazendo fotos durante enchentes"

0 0 0 0

484 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) defendeu sua ausência durante as enchentes históricas que atingem o Rio Grande do Sul desde o final de abril. Mourão afirmou: “Não sou executivo. Não tenho a missão de ficar me deslocando do ponto A para o ponto B”.

O senador jogou a responsabilidade pela assistência à população nos vereadores, argumentando que eles são os representantes da comunidade. “O vereador é o homem da comunidade. Depois você tem o deputado estadual, o deputado federal e o senador. O senador representa o estado como um todo, e não apenas uma comunidade localizada”, disse.

Mourão também criticou as lideranças que estão ajudando e acompanhando a situação de perto, acusando-os de “exploração política” da tragédia. “Estar na água fazendo fotos seria uso político. Sou um homem de 70 anos de idade. Não vejo isso como minha função”, enfatizou.

Com informações da Fórum

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians