VÍDEO: Craque Neto detona Guarani por evento com Bolsonaro

Portal Plantão Brasil
24/5/2024 18:42

VÍDEO: Craque Neto detona Guarani por evento com Bolsonaro

0 0 0 0

894 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O ex-jogador e comentarista esportivo Craque Neto fez uma séria ameaça ao Guarani, clube de Campinas que o revelou para o futebol. Durante o programa "Os Donos da Bola", na TV Bandeirantes, Neto anunciou sua decisão de renunciar ao título de ídolo do clube e romper os laços com a equipe onde iniciou sua carreira.

Neto ficou indignado com o anúncio de que Jair Bolsonaro (PL) estará presente em um evento no Estádio Brinco de Ouro, que pertence ao Guarani. Ele expressou sua desaprovação com veemência.

“Guarani, presidente do Guarani, vice-presidente do Guarani, diretor do Guarani. Se vocês fizerem isso que eu estou vendo que vão fazer, podem esquecer este ídolo aqui. Se fizerem isso com o Guarani, vocês estão de brincadeira. O Guarani é um time da democracia”, disparou o comentarista.

O evento que motivou a reação de Neto é a ação “SOS RS”, marcada para 29 de maio, no Estádio Brinco de Ouro. O evento contará com as presenças do prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), além de Jair Bolsonaro.

Assista:



Com informações da Fórum

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians