Polícia procura namorada suspeita de matar empresário com doce envenenado

Portal Plantão Brasil
30/5/2024 16:51

Polícia procura namorada suspeita de matar empresário com doce envenenado

0 0 0 0

493 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Nas últimas imagens do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, ele aparece carregando um prato que, segundo investigações, continha um brigadeirão envenenado. A principal suspeita do crime é sua namorada, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que aparece ao lado dele no vídeo gravado no elevador do prédio onde moravam. O corpo de Luiz foi encontrado no apartamento no dia 20 de maio.

Segundo o jornal O Globo, a hipótese de envenenamento surgiu após o depoimento de Suyany Breschak, presa sob a acusação de ser cúmplice de Júlia. Suyany afirmou que Júlia colocou 50 comprimidos de um potente analgésico no doce. Júlia está foragida e tem um mandado de prisão em aberto por homicídio.

O corpo de Luiz Marcelo foi encontrado na sala do apartamento, sentado no sofá com cartelas de morfina ao lado e uma lesão na cabeça. A polícia acredita que Júlia conviveu com o cadáver durante alguns dias antes de fugir. Equipes da 25ª DP realizaram uma perícia no local para coletar evidências.

A principal motivação para o crime, segundo as investigações, seria financeira. Júlia teria planejado o homicídio para ficar com os bens da vítima. O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro de Júlia, incentivando a colaboração da população na captura da suspeita.



Assista ao vídeo abaixo:


Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians