Causadora de morte por peeling de fenol deixa entrevista do Fantástico após perguntas sobre sua formação

Portal Plantão Brasil
10/6/2024 10:45

Causadora de morte por peeling de fenol deixa entrevista do Fantástico após perguntas sobre sua formação

0 0 0 0

246 visitas - Fonte: Plantão Brasil

A influenciadora Natalia Fabiana Freitas Antonio, conhecida como Natalia Becker, abandonou uma entrevista ao Fantástico, da Globo, no domingo (9). Acusada de causar a morte do empresário Henrique da Silva Chagas, 27, com um procedimento de peeling de fenol, ela deixou a entrevista ao ser questionada sobre sua formação. “Estou um pouco nervosa”, disse.

Quando a repórter perguntou sobre sua formação, Natalia se recusou a responder. Sua advogada e seu marido intervieram, afirmando que ela não responderia a essas perguntas. Em seguida, Natalia se levantou e saiu, dizendo: “Não quero mais dar entrevista”.

A Associação Nacional dos Esteticistas e Cosmetólogos afirmou que Natalia não é esteticista e é considerada leiga. Outra cliente de seu estúdio também relatou problemas após um peeling de fenol, afirmando que ficou com a pele vermelha, com pus e sangrando, sofrendo por cinco meses. “Eu me iludi porque ela falou que em 10 dias estaria ótima a minha pele”, contou.

Assista ao vídeo:



Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians