Carlos Bolsonaro e o foragido Allan dos Santos trocam farpas nas redes sociais

Portal Plantão Brasil
10/6/2024 17:11

Carlos Bolsonaro e o foragido Allan dos Santos trocam farpas nas redes sociais

0 0 0 0

300 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Foragido nos Estados Unidos, onde recebeu aval de Elon Musk para contornar a suspensão judicial de seu perfil na rede X, o blogueiro Allan dos Santos resolveu causar ainda mais tumulto, criticando duramente Carlos Bolsonaro (PL), que havia mandado indiretas aos participantes do ato esvaziado deste domingo (9) na Avenida Paulista. O protesto pedia o impeachment de Lula e do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

No evento, o advogado Sebastião Coelho, defensor dos golpistas de 8 de janeiro, e o jornalista Marco Antônio Costa, uma espécie de "novo Allan dos Santos", atacaram duramente Moraes, classificando-o como criminoso.

Nesta segunda-feira (10), Carlos Bolsonaro expôs a divisão na extrema direita ao criticar "um movimento que quer substituir o outro pisando na cabeça dos que se dedicaram e se dedicam para que inclusive eles chegassem até aqui".

Carlos, conhecido como "02" e aliado próximo do clã Bolsonaro, atacou tanto os aliados radicais, como os organizadores do ato na Paulista, quanto os que flertam com a direita moderada, como o governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), que tem buscado aproximação com setores da "terceira via".

Após criticar os aliados que flertam com a "direita sensata", o vereador voltou suas críticas aos aliados mais radicais. "É cristalino e triste. Todos poderiam crescer e o Brasil agradeceria, mas essa estratégia suja não é digna de quem tem caráter para substituir. Trata-se apenas de se colocar no jogo e ser aceito pelo sistema. Simples e baixo", afirmou, gerando ira entre a ala mais radical do bolsonarismo.

Allan dos Santos, por sua vez, não deixou barato e atacou Carlos Bolsonaro. "Carlos Bolsonaro deveria ficar calado. Falar mal do Sebastião Coelho e do Marco Antônio Costa nesta altura do campeonato é atestado clínico de problema mental. Estamos todos sob uma tirania, ele inclusive. Cresça, Carlos Bolsonaro", disparou o blogueiro em seu perfil nos EUA, invisível para usuários do X no Brasil. "Não é de hoje que ele fala mal de quem quer ajudar o país e seu próprio pai", completou.

Veja a troca de farpas:


Com informações da Fórum

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians