Gleisi Hoffmann defende Thiago dos Reis após ataque mentiroso do Estadão

Portal Plantão Brasil
13/6/2024 10:21

Gleisi Hoffmann defende Thiago dos Reis após ataque mentiroso do Estadão

0 0 0 0

892 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Por João Antônio, do Click Política - A Presidente Nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, defendeu o influenciador de esquerda Thiago dos Reis, do canal Plantão Brasil, na noite desta quarta-feira (12).

Thiago foi alvo de um ataque covarde do Estadão, um jornal que se alinha ao mercado financeiro e à extrema-direita.

O Estadão publicou uma matéria de capa repleta de mentiras, acusando o influenciador de replicar métodos do "gabinete do ódio" do governo de Jair Bolsonaro. A notícia provocou revolta nas redes sociais progressistas em todo o país.

"Hoje a mídia bolsonarista noticia que Thiago dos Reis está foragido e com prisão em aberto. Isso é MENTIRA! O processo a que se referem é do pai dele, que agredia sua mãe. Thiago poderia pagar três meses de pensão e tirar o pedido de prisão, mas se recusou a fazer. A mentira bolsonarista não para. Nossa solidariedade ao Thiago", escreveu Gleisi em todas as suas redes sociais.

Thiago também recebeu apoio de veículos de comunicação e influenciadores da esquerda, que se solidarizaram com ele diante do ataque injusto.

Veja a publicação no X:



Com informações do Brasil 247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians