Pastor do Rio é preso no MS, acusado de estuprar 4 crianças, incluindo uma sobrinha

Portal Plantão Brasil
14/6/2024 18:48

Pastor do Rio é preso no MS, acusado de estuprar 4 crianças, incluindo uma sobrinha

0 0 0 0

1141 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Um pastor foi preso pela polícia civil sob a acusação de estuprar quatro crianças, incluindo sua sobrinha, no Rio de Janeiro. A prisão aconteceu na última quarta-feira (12) em uma ação conjunta entre policiais da 82ª DP e agentes da Polícia Civil de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Os crimes ocorreram em Maricá e foram descobertos no início de maio pelos pais das vítimas.

De acordo com o portal O Dia, a mãe das crianças denunciou os abusos nas redes sociais e registrou o crime na 82ª DP, que emitiu o mandado de prisão. Após a descoberta dos crimes, o pastor fugiu para Mato Grosso do Sul, onde possui familiares.

A investigação confirmou a fuga do pastor para Campo Grande, onde foi encontrado e preso. Ele foi levado de volta ao Rio de Janeiro e está à disposição da Justiça para responder pelos seus atos.

A prisão trouxe alívio para as famílias das vítimas, que agora aguardam por justiça. A denúncia nas redes sociais foi crucial para acelerar o processo e garantir a prisão do suspeito, mostrando a importância das mídias sociais na luta contra crimes.

Este caso lamentável ressalta a necessidade de maior vigilância e proteção das crianças contra abusos. É essencial que todos estejam atentos e denunciem qualquer suspeita de violência ou abuso.

Com informações do DCM





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians