Lula reforça integração regional com visita à Bolívia após cúpula no Paraguai

Portal Plantão Brasil
22/6/2024 09:53

Lula reforça integração regional com visita à Bolívia após cúpula no Paraguai

0 0 0 0

729 visitas - Fonte: PlantãoBrasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu estender sua viagem ao Paraguai, no início de julho, para incluir uma visita oficial à Bolívia.

De acordo com informações, Lula desembarcará em Assunção no dia 8 de julho para participar da cúpula dos chefes de estado do Mercosul. No dia seguinte, o presidente brasileiro seguirá direto para Santa Cruz de la Sierra, considerada o centro comercial da Bolívia.

A visita reforça o compromisso de Lula com a integração regional e a ampliação das relações bilaterais entre os países da América Latina.

Com informações do Metrópoles

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians