1039 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
Alunos do 5º ano da escola pública “Centro de Ensino Fundamental 01 do Varjão”, em Brasília, se depararam com uma sessão do Senado que incluía encenações e exibição de imagens reais de abortos. As crianças estavam em visita ao Senado quando o incidente ocorreu. A presença delas foi destacada pelo senador bolsonarista Eduardo Girão (Novo-CE), que presidiu a sessão por ser o autor do requerimento para o debate.
Durante a sessão, uma apresentação de Nyedja Gennari, contadora de histórias e atriz, representando um feto sendo abortado, gerou polêmica. A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) reagiu com indignação, sugerindo que Gennari encenasse uma situação de estupro envolvendo familiares de parlamentares. "Eu queria até o telefone, o contato, daquela senhora que esteve aqui ontem, encenando aquilo que nós vimos. Sabe por quê? Porque eu quero ver ela encenando a filha, a neta, a mãe, a avó, a esposa de um parlamentar sendo estuprada", declarou Thronicke.
Com informações
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.