824 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
Michel Winter, marqueteiro, denunciou em suas redes sociais que foi ameaçado de morte por Leonardo Avalanche, presidente do PRTB. “Me aguarde. Vou mostrar tudo que tenho, inclusive ameaça de morte. Agora quero ver se você é bandido mesmo! E se mata mesmo”, escreveu Winter, que registrou a denúncia na Superintendência Regional de Polícia Federal em Minas Gerais na sexta-feira (21).
Winter também acusa Avalanche de “falcatruas” e de vender os 27 diretórios estaduais do partido em São Paulo. Segundo registros do TRE, o PRTB não tem diretório estadual ativo no estado, e os dez membros que integravam o órgão foram retirados do cargo em março. Joaquim Pereira de Paulo Neto assumiu a função de presidente em 22 de março, mas seu cadastro ficou “inativo” nesta semana.
Joaquim Pereira e Michel Winter gravaram um vídeo juntos acusando Leonardo Avalanche e prometendo removê-lo da direção do partido. A crise no PRTB em São Paulo pode prejudicar Pablo Marçal, coach bolsonarista, na disputa pela prefeitura de São Paulo. Segundo o Datafolha, ele tem entre 7% e 9% das intenções de voto nas eleições de outubro.
Com informações do Brasil247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.