Valadão publica vídeo com filhos em Harvard dias após criticar universidades

Portal Plantão Brasil
24/6/2024 13:38

Valadão publica vídeo com filhos em Harvard dias após criticar universidades

0 0 0 0

1005 visitas - Fonte: PlantãoBrasil

André Valadão, pastor conhecido por suas posições polêmicas, enfrentou intensas críticas nas redes sociais após postar um vídeo em que aparece com seus filhos na prestigiada Universidade de Harvard, poucos dias depois de aconselhar os pais a não enviarem seus filhos para a universidade, alegando que isso poderia "destruir a vida dos jovens". O vídeo, onde Valadão ironiza a situação com um sorriso, foi recebido com indignação e acusações de hipocrisia.

Na terça-feira anterior, o pastor havia afirmado em outro vídeo que enviar jovens para a faculdade poderia levá-los ao "inferno" e insinuou que as instituições de ensino poderiam corromper as mulheres, tornando-as "vagabundas". As declarações de Valadão viralizaram, gerando uma onda de repúdio nas redes sociais. "Você criou sua filha para quê? Para ela virar uma vagabunda? Ou você criou para ela ser uma mulher santa, uma mulher digna, de família, cheia de Deus?", questionou ele no vídeo controverso.

A contradição entre suas palavras e ações veio à tona quando o pastor publicou imagens dele e de seus filhos explorando Harvard. Internautas rapidamente apontaram a incongruência, com um usuário do X comentando: "É sério que tu incentiva os teus fiéis a não estudarem? Que tipo de monstro faz uma coisa dessas?"

O debate acalorado continuou com outro usuário expressando sua perplexidade: “Ele quer que os outros sejam sem estudo”, destacando a aparente hipocrisia do pastor que desfruta dos benefícios de uma educação de elite enquanto desencoraja seus seguidores de buscar a mesma oportunidade.



Com informações do X

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians