Repórter da Globo é xingado ao vivo durante reportagem sobre atrasos nos trens

Portal Plantão Brasil
25/6/2024 10:52

Repórter da Globo é xingado ao vivo durante reportagem sobre atrasos nos trens

0 0 0 0

1053 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Uma reportagem ao vivo do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, foi interrompida na manhã desta segunda-feira (24) por um indivíduo que decidiu xingar a emissora. O repórter Hermínio Bernardo estava falando sobre atrasos na circulação dos trens na estação Pinheiros, em São Paulo, quando o homem gritou: "A Globo é um lixo. Globo lixo". Hermínio respondeu educadamente: "Licença, amigo" e se desculpou com o apresentador Rodrigo Bocardi: "Agora sim, Rodrigo".

Apesar da interrupção, Hermínio continuou a reportagem, enquanto o indivíduo ainda aparecia fazendo gestos obscenos para a câmera. De volta ao estúdio, Rodrigo Bocardi comentou: "O manifestante aí interferindo no seu trabalho, ele não consegue perceber que o que você está fazendo, e nós estamos fazendo, é exatamente para o bem dele, para ele ter uma vida melhor. Ou será que ele está feliz desse jeito esperando o trem?".

A apresentadora Sabina Simonato complementou: "Não tem problema. O Hermínio vai continuar fazendo o trabalho dele e mostrando a situação nos trens, nos trilhos e ajudando a construir um transporte melhor".

Assista ao vídeo:



Com informações da Fórum



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians