755 visitas - Fonte: Plantão Brasil
A Polícia Civil de São Paulo prendeu um jovem de 19 anos, cuja identidade não foi divulgada, em uma operação que apreendeu mais de 100 materiais com símbolos nazistas em um condomínio na Santa Cecília, centro de São Paulo, nesta terça-feira (25).
Entre os itens recolhidos pela polícia estavam bandeiras, braçadeiras, balaclavas, coldres de armas de fogo e uma espada, além de outros objetos relacionados ao nazismo.

A investigação teve início com a polícia de Santa Catarina, que descobriu uma loja virtual vendendo produtos ilegais com referências nazistas. Com essa informação, agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais, Contra a Diversidade Sexual e de Gênero e outros Delitos de Intolerância (Decradi) em São Paulo foram acionados.
O pai do jovem permitiu a entrada dos policiais na residência, onde foram encontrados diversos itens com a suástica e o símbolo "SS", além de roupas camufladas, colete balístico, réplicas de granadas, canivetes e um alicate. Também foram apreendidos três cigarros eletrônicos com maconha e um pacote de haxixe. O computador e o celular do suspeito foram confiscados para perícia.
O jovem foi levado à Decradi, onde o caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão, além de localização e apreensão de objeto.
Com informações da Fórum
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.