Vídeo: Presidente Arce enfrenta general golpista: "não posso perdoá-lo"

Portal Plantão Brasil
27/6/2024 13:02

Vídeo: Presidente Arce enfrenta general golpista: "não posso perdoá-lo"

0 0 0 0

1212 visitas - Fonte: PlantãoBrasil

Um vídeo mostra o presidente da Bolívia, Luis Arce, confrontando o ex-comandante do Exército, Juan José Zuñiga, durante a tentativa de golpe militar em La Paz na quarta-feira (26).

"Não posso perdoá-lo pelo que está fazendo contra o povo boliviano", declarou Arce ao militar, sendo apoiado por pessoas ao redor. Uma mulher gritou: "faça seu dever perante o povo". A cena foi marcada pela tensão e pelo apoio popular ao presidente.

O confronto aconteceu em meio à tentativa de golpe de Estado, onde militares, liderados por Zuñiga, tentaram invadir o palácio presidencial. Luis Arce pediu respeito à democracia e se manteve firme contra a ação golpista.

O vídeo mostra o apoio das pessoas que presenciaram o momento, reforçando a legitimidade do presidente e a rejeição ao golpe militar. A atitude corajosa de Arce ao enfrentar Zuñiga foi amplamente divulgada nas redes sociais, destacando a importância da defesa da democracia na Bolívia.



Com informações do X

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians