Eduardo Bolsonaro gagueja e implora ao vivo que a Arábia Saudita peça as joias roubadas de volta

Portal Plantão Brasil
9/7/2024 10:20

Eduardo Bolsonaro gagueja e implora ao vivo que a Arábia Saudita peça as joias roubadas de volta

0 0 0 0

334 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Para tentar livrar seu pai da prisão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) apelou ao príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman, para que solicite a devolução dos presentes dados ao governo Bolsonaro (PL) entre 2019 e 2021.

"Faço um apelo. Peça de volta esses presentes. Não há qualquer possibilidade de justiça nesta investigação, com clara intenção de perseguir Jair Bolsonaro", afirmou Eduardo em entrevista à CNN Brasil na última segunda-feira (8).

Em seguida, Eduardo disse que pretende "enviar um ofício para a Embaixada da Arábia Saudita" no Brasil para que os presentes retornem ao país asiático. Segundo ele, essa ação seria benéfica para as relações diplomáticas entre os dois países.

O filho "03" do ex-presidente ainda afirmou que Bolsonaro não precisa das joias sauditas, que se tornaram alvo de investigação, pois está bem com seu "G-Shock". "Mostrando que ele é uma pessoa desapegada, uma pessoa simples. Ele está muito bem com seu G-Shock no braço", disse.

Eduardo também negou que o ex-presidente tenha cometido irregularidades e afirmou que seu pai é alvo de perseguição. "O Estado brasileiro tem braço, pescoço pra usar adorno?", indagou, comparando ainda Bolsonaro a Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos.

"Assim como Trump nos EUA está vencendo essas barreiras, acreditamos que vamos conseguir reverter essa inelegibilidade de Bolsonaro", concluiu o deputado.

Assista ao vídeo:


Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians