Gleisi Hoffmann: "Bolsonaro nunca foi sobre Deus, pátria ou família, sempre foi por dinheiro"

Portal Plantão Brasil
9/7/2024 16:59

Gleisi Hoffmann: "Bolsonaro nunca foi sobre Deus, pátria ou família, sempre foi por dinheiro"

0 0 0 0

648 visitas - Fonte: PlantãoBrasil

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, fez duras críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (9) em sua rede social X. Em resposta ao relatório da Polícia Federal que indiciou Bolsonaro no caso das joias, Gleisi afirmou que as denúncias contra ele são gravíssimas e envolvem uma série de crimes, incluindo organização criminosa, ataques virtuais a opositores e mentiras sobre as vacinas de Covid-19.

Após a tentativa frustrada de golpe de Estado, Bolsonaro fugiu para os Estados Unidos e transferiu quase todos os seus recursos financeiros para um banco no exterior, bancando as despesas dele e de sua família com dinheiro em espécie proveniente da venda das joias desviadas. "Chega a ser inacreditável a maneira como ele corrompeu a Presidência da República, parte dos militares de alta patente e enganou os brasileiros. Nunca foi sobre Deus, pátria ou família. Sempre foi por dinheiro. Isso precisa ser denunciado: Bolsonaro, o arauto da moralidade, é um corrupto!", declarou Gleisi.

As denúncias contra Bolsonaro incluem a formação de uma organização criminosa para obter vantagens políticas e patrimoniais, além de ataques virtuais a opositores e instituições. A presidente do PT reforçou a necessidade de denunciar e responsabilizar o ex-presidente por seus atos corruptos e enganosos.



Com informações do X

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians