Filho de deputado bolsonarista é preso por estupro de vulnerável

Portal Plantão Brasil
17/7/2024 12:00

Filho de deputado bolsonarista é preso por estupro de vulnerável

0 0 0 0

1397 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Eugênio Goetten de Lima Neto, filho do deputado federal bolsonarista Jorge Goetten (Republicanos-SC), foi preso por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), com Eugênio se entregando na quinta-feira (11). Ele ainda pode recorrer da decisão.

Em nota, o deputado Jorge Goetten comentou: “Nenhum pai gostaria de ver seu filho preso ou condenado, mas acredito que todos devem ser responsabilizados por seus atos, independentemente de sua posição na sociedade, afinal a justiça é para todos.” O crime aconteceu em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, em 2016, envolvendo uma adolescente.

Inicialmente, a denúncia contra Eugênio Neto foi rejeitada, mas em 2022, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) revisou o caso, alterando a classificação do crime para importunação sexual e condenando-o a um ano e nove meses de prisão em regime aberto, convertido em pagamento de cestas básicas. O Ministério Público de Santa Catarina recorreu, e o STJ reclassificou novamente o caso para estupro de vulnerável, determinando uma pena de 14 anos de prisão em regime fechado.

Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians