Ataques racistas levam Justiça a expulsar mãe e filho de condomínio

Portal Plantão Brasil
17/7/2024 15:29

Ataques racistas levam Justiça a expulsar mãe e filho de condomínio

0 0 0 0

1304 visitas - Fonte: Plantão Brasil

A Justiça de São Paulo determinou que Elisabeth Morrone e seu filho devem deixar o condomínio na Barra Funda após ataques racistas contra o humorista Eddy Júnior. A decisão da juíza Laura de Mattos Almeida, da 29ª Vara Cível, deu 90 dias para a saída por "comportamento antissocial". A medida foi solicitada pela administração do Condomínio United Home & Work – Home, após a confusão em outubro de 2022.

A juíza explicou que "o comportamento antissocial em questão restringe o direito de propriedade dos demais condôminos". A expulsão já tinha sido aprovada em assembleia de condomínio e foi ratificada pela Justiça. Apesar da ação, Morrone mantém o direito de propriedade do apartamento e pode alugar ou vender a unidade, mas não morar nela.

Elisabeth e seu filho se tornaram réus em julho de 2023 pelo crime de ameaça contra Eddy Júnior. A mulher também enfrenta acusações de injúria racial e agressão. Vídeos exibem o momento em que a acusada chama o artista de "macaco", além de seu filho gritando que iria matar Eddy.

Assista ao vídeo:




Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians