Pecuarista saca arma e é morto após discordar de 4º lugar da filha em concurso de beleza

Portal Plantão Brasil
29/7/2024 12:05

Pecuarista saca arma e é morto após discordar de 4º lugar da filha em concurso de beleza

0 0 0 0

1084 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O pecuarista Sebastião Francisco se revoltou neste domingo (28) com o quarto lugar da filha no concurso ’II Baile da Escolha da Rainha’, parte da festividade ’Exposonho 2024’ em Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira. Insatisfeito com os critérios de avaliação e votação, ele sacou um revólver, gerando pânico no evento.

O local estava repleto de seguranças privados e uma guarnição da Polícia Militar (PM). Durante o tiroteio, Sebastião foi atingido, levado ao hospital e ficou sob custódia da PM, mas não resistiu aos ferimentos.

O salão de festas estava lotado, inclusive com crianças, quando os policiais tentaram conter o pecuarista. Durante o caos, além de Sebastião, outra pessoa foi atingida e precisou passar por cirurgia. Esta pessoa deverá ser ouvida pela polícia em breve.

A organização da ExpoSonho emitiu uma nota repudiando os atos de violência e afirmando colaborar com as autoridades para esclarecer os acontecimentos. Eles também explicaram que o evento contava com seguranças na entrada realizando a revista dos participantes.

A filha de Sebastião lamentou a morte do pai e declarou luto. A organização do evento prestou solidariedade à candidata e reforçou o compromisso com um processo de votação justo, ético e transparente, oferecendo as fichas de votação originais para conferência.

Assista ao vídeo:



Com informações da Fórum

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians