756 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
A candidatura à reeleição do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foi oficialmente lançada em uma convenção realizada no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) neste sábado (3). O evento contou com a presença de figuras da extrema-direita, como Jair Bolsonaro, o governador Tarcísio de Freitas e o ex-presidente Michel Temer. Nunes destacou a continuidade do "legado democrático" de Bruno Covas e atacou seu principal adversário, Guilherme Boulos (Psol), sem mencionar seu nome diretamente.
Durante seu discurso, Nunes emocionou-se ao lembrar de Bruno Covas e afirmou que sua administração é uma continuação do trabalho iniciado pelo ex-prefeito. Ele aproveitou para atacar Boulos, dizendo: "Vamos dar continuidade ao legado democrático do seu pai, Tomás, e não deixar os que invadem, aqueles que depredam, os que apoiam ditaduras como da Venezuela, tomarem e invadirem a Prefeitura da maior cidade da América Latina".
Bolsonaro elogiou a gestão de Nunes e defendeu sua candidatura, dizendo: "Façam as comparações, vejam o que tem para frente para escolher, não há menor dúvida que o Ricardo Nunes é nome adequado e justo para São Paulo". Tarcísio de Freitas também expressou apoio, destacando a importância da parceria entre o governo estadual e a prefeitura para a realização de obras e projetos importantes para a cidade.
Nunes enfrenta a concorrência de Guilherme Boulos, apoiado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), além de outros candidatos como José Luiz Datena (PSDB) e Tabata Amaral (PSB).
Com informações do Brasil247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.