Padre Júlio Lancellotti recebe ameaça de morte de bolsonarista

Portal Plantão Brasil
12/8/2024 12:05

Padre Júlio Lancellotti recebe ameaça de morte de bolsonarista

0 0 0 0

1118 visitas - Fonte: PlantãoBrasil

O Padre Júlio Lancellotti, conhecido por seu trabalho com a população em situação de rua na Mooca, São Paulo, denunciou uma nova ameaça de morte em suas redes sociais. A ameaça foi feita pelo bolsonarista Paulo Sposito, que se identifica como "presidente da AF dos CACs do Brasil."

Em um comentário no Instagram, Sposito afirmou que os furtos e ocupações no bairro da Mooca só terminariam quando “Lancenheta for transferido para outra pastoral ou for comer grama pela raiz,” incitando abertamente o assassinato do padre.

O perfil de Sposito no Instagram contém fotos exaltando a polícia militar, compartilhamento de notícias falsas, e imagens ao lado de Jair Renan, filho de Jair Bolsonaro. Apesar das várias denúncias feitas por internautas, o perfil permanece ativo.

Em resposta, Padre Júlio compartilhou a ameaça em suas redes sociais, recebendo apoio de seguidores e de movimentos sociais que se manifestaram em solidariedade ao seu trabalho e à sua segurança.




Com informações do Brasil247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians