1091 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
Após o debate realizado nesta quarta-feira (14), organizado pelo portal Terra em conjunto com o jornal Estado de S. Paulo, um incidente envolvendo a equipe do candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), foi reportado. Segundo informações do Terra, a equipe de Marçal tentou passar por uma área restrita e, ao ser advertida por uma produtora do evento, um dos assessores teria empurrado a profissional.
No vídeo divulgado pelo portal, é possível ouvir a produtora exigindo que o assessor retire a mão dela, afirmando em voz alta: “Tira a mão de mim, eu não dei autorização para você colocar a mão em mim”. Marçal tentou intervir, mas a produtora deixou claro que ele e sua equipe não poderiam acessar a área.
O incidente ocorreu após o término do debate, por volta das 13h, e a produtora destacou que a equipe de Marçal ultrapassou os limites permitidos, o que gerou a tensão.
O debate terminou por volta das 13h, mas nem por isso os ânimos ficaram mais calmos. Uma menina da organização da FAAP relatou que foi empurrada por um membro da campanha de Marçal.
— Terra (@Terra) August 14, 2024
Ao Terra, ela disse que o candidato tentou passar por um lugar que não podia, e tentou usar a… pic.twitter.com/bmnAbLasGu