Lula diz que morte de Silvio Santos marca o fim de uma era na TV brasileira

Portal Plantão Brasil
17/8/2024 13:49

Lula diz que morte de Silvio Santos marca o fim de uma era na TV brasileira

0 0 0 0

758 visitas - Fonte: PlantãoBrasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva expressou seu pesar pela morte de Silvio Santos, um dos maiores ícones da televisão brasileira, em suas redes sociais neste sábado (17). Aos 93 anos, Silvio Santos faleceu em São Paulo, deixando um legado inestimável na comunicação do país.

Lula destacou a importância de Silvio Santos como a maior personalidade da história da televisão brasileira, lembrando sua trajetória desde as origens humildes como vendedor ambulante até se tornar um dos mais renomados empresários e comunicadores do Brasil. O presidente ressaltou o carisma e o talento de Silvio Santos, que conquistou milhões de brasileiros e brasileiras ao longo de décadas.

Em sua mensagem, Lula também mencionou os encontros que teve com o comunicador ao longo dos anos, sempre marcados por respeito e carinho. Ele ofereceu suas condolências à esposa, filhas, familiares, amigos, colaboradores e fãs de Silvio Santos, afirmando que sua partida marca o fim de uma era na televisão brasileira.



Com informações do X

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians