530 visitas - Fonte: Plantão Brasil
A campanha de Guilherme Boulos (PSOL), candidato de Lula à prefeitura de São Paulo, deu mais um passo na justiça eleitoral ao enviar um dos vídeos que deverá ser publicado nas redes sociais de Pablo Marçal (PRTB), em cumprimento às decisões judiciais. O juiz eleitoral Rodrigo Marzola Colombini, da 2ª Zona Eleitoral de São Paulo, determinou que Marçal terá que veicular o vídeo resposta de Boulos em seus perfis no YouTube, Instagram, X (antigo Twitter) e TikTok.
Além disso, em outra decisão, o juiz auxiliar Murillo D’Avila Vianna Cotrim, também da 2ª Zona Eleitoral, reforçou a necessidade de Marçal publicar o direito de resposta em todas as suas redes sociais, dando um prazo de 48 horas para que o ex-coach cumpra as sentenças.
No vídeo, Boulos fala sobre o impacto das mentiras propagadas por Marçal, que o acusou falsamente de ser usuário de drogas, afetando inclusive suas filhas. "Imagina uma coisa, você ser pai de duas filhas adolescentes, e alguém inventar uma mentira na televisão e aqui nas redes que você usa droga. Suas filhas chegarem em casa chorando porque falaram isso na escola delas", desabafa Boulos.
Assista:
Vou fazer uma chuva de @GuilhermeBoulos com esse vídeo nas redes de Marçal. Estou indo no perfil dele comentar com o vídeo em todas as postagens. pic.twitter.com/fsOJdm3Ux1
— Flávio Costa (@flaviocostaf) August 21, 2024