Apoiador queima camisa de Bolsonaro após ataque a Pablo Marçal na Paulista

Portal Plantão Brasil
9/9/2024 17:41

Apoiador queima camisa de Bolsonaro após ataque a Pablo Marçal na Paulista

0 0 0 0

515 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O ato de 7 de setembro, que deveria demonstrar a força de Jair Bolsonaro e unificar seus apoiadores, acabou revelando uma clara divisão dentro do bolsonarismo. De um lado, estão os apoiadores do prefeito Ricardo Nunes (MDB), que tem um vice do PL, partido de Bolsonaro; do outro, os aliados de Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB.



Na noite deste domingo (8), Bolsonaro usou seu grupo no Telegram para elogiar a postura de Ricardo Nunes e da candidata Marina Helena (Novo), mas criticou duramente Pablo Marçal, chamando sua conduta de "lamentável". Marçal, que apareceu no ato na avenida Paulista, teria sido impedido de subir no carro de som onde Bolsonaro e Silas Malafaia discursavam, o que deu início a uma série de ataques orquestrados pela base bolsonarista.



O pastor Silas Malafaia, figura próxima de Bolsonaro, também criticou Marçal, insinuando que ele teria "medo" de Alexandre de Moraes. Nos vídeos compartilhados por Malafaia, Marçal foi chamado de "arregão", "aproveitador" e "traidor", o que gerou forte reação de alguns apoiadores de Bolsonaro, que se sentiram traídos pela postura agressiva do ex-presidente contra o candidato do PRTB. Um dos bolsonaristas, indignado, chegou a queimar uma camisa de Bolsonaro em protesto.



Assista ao vídeo:





Com informações da Fórum



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians