União Brasil e PSD somam forças na disputa pela sucessão de Arthur Lira

Portal Plantão Brasil
10/9/2024 13:16

União Brasil e PSD somam forças na disputa pela sucessão de Arthur Lira

0 0 0 0

346 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Os deputados federais Elmar Nascimento (União Brasil) e Antônio Brito (PSD) selaram uma aliança estratégica na corrida pela presidência da Câmara dos Deputados, após uma reunião com os ministros Celso Sabino e Juscelino Filho. Mesmo unidos, ambos mantêm suas candidaturas individuais, visando suceder Arthur Lira. Com essa parceria, os partidos União Brasil e PSD somam juntos o controle de 103 deputados na Casa.

A disputa pela presidência se intensificou após Marcos Pereira (Republicanos) anunciar sua desistência e apoio ao colega de partido Hugo Motta, o que mudou a dinâmica da eleição. A movimentação deixou Elmar Nascimento surpreso e frustrado, já que ele esperava contar com o apoio de Arthur Lira para sua candidatura.

Com informações do Brasil 247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians