458 visitas - Fonte: Plantão Brasil
A pesquisa AtlasIntel divulgada nesta quarta-feira (11) aponta um cenário de empate técnico na disputa pela Prefeitura de São Paulo entre Guilherme Boulos (PSOL) e o bolsonarista Pablo Marçal (PRTB). O atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), foi ultrapassado por Marçal, caindo para o terceiro lugar.
Boulos aparece com 28% das intenções de voto, enquanto Marçal vem logo atrás com 24,4%, considerando a margem de erro de dois pontos percentuais. Ricardo Nunes registra 20,1%, perdendo espaço em relação às pesquisas anteriores. Marçal teve um crescimento expressivo de 8,4 pontos em relação ao último levantamento, divulgado em 20 de agosto. Boulos teve uma leve queda de 1 ponto percentual, e Nunes caiu 1,9 ponto.
No pelotão seguinte, Tabata Amaral (PSB) aparece com 10,7%, uma queda em comparação aos 12% da pesquisa anterior. José Luiz Datena, que antes tinha 10%, agora está com 7,2%, enquanto Marina Helena (Novo) tem 4,7%, registrando uma leve alta em relação aos 4,3% da rodada anterior.
Em um possível segundo turno entre Boulos e Marçal, os dois estão tecnicamente empatados, com Boulos tendo 44,1% e Marçal 43,2%. Se a disputa for entre Boulos e Nunes, o atual prefeito venceria com 45,7% contra 38,5% de Boulos. No cenário entre Nunes e Marçal, Nunes teria ampla vantagem, com 48,2% contra 29,2%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 10 de setembro, com 2.200 entrevistas e um nível de confiança de 95%. Ela está registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo SP-01125/2024.
Com informações do DCM
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.