291 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, envolveu-se em um episódio polêmico durante o debate na TV Cultura, na noite deste domingo (15). José Luiz Datena (PSDB), também candidato, lançou uma cadeira em Marçal após uma discussão acalorada. Marçal foi levado de ambulância ao Hospital Sírio-Libanês, o que causou apreensão sobre a gravidade de seu estado.
No entanto, uma foto publicada pelo próprio Marçal mostra um detalhe revelador: a pulseira verde que ele recebeu na triagem do hospital. Este tipo de pulseira é utilizado para casos não urgentes, o que indica que a situação de Marçal não era grave, conforme revelou Igor Gadelha, do Metrópoles. Apesar disso, Marçal passou a noite internado, supostamente para observação.
Até o momento, o Hospital Sírio-Libanês não emitiu um comunicado oficial sobre o estado de saúde de Marçal. No entanto, auxiliares do candidato afirmaram que ele deve receber alta nesta segunda-feira (16).
O Jornalista William de Lucca publicou um vídeo que já foi apagado por Marçal, onde o médico fala que NADA ACONTECEU!. Assista:
Corta do vídeo da ambulância pra ele ouvindo do médico que não aconteceu ABSOLUTAMENTE NADA HAHAHA (e apagaram o vídeo logo depois)
— William De Lucca (@deluccawilliam.bsky.social) September 16, 2024 at 6:34 AM
[image or embed]
Por @laisgouveiaa: Além disso, pulseira de Marçal em hospital entrega: caso do ex-coach não é grave
— Brasil 247 (@brasil247.bsky.social) September 16, 2024 at 9:52 AM
[image or embed]