577 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
Guilherme Boulos, candidato do Psol à Prefeitura de São Paulo, declarou que o último debate entre os candidatos permitiu que o povo paulistano compreendesse melhor as propostas de cada campanha. Boulos comentou sobre o debate, destacando o nível mais elevado da discussão, sem a presença de baixarias e mentiras, o que, segundo ele, foi positivo para o eleitorado.
"Acho que, pela primeira vez, tivemos um debate com um bom nível nesta eleição, onde as provocações não prosperaram. Isso permitiu que as pessoas percebessem quem tem as melhores propostas para São Paulo", afirmou Boulos. O candidato também explicou que evitou confrontos com o prefeito Ricardo Nunes (MDB), dando prioridade àqueles que, segundo ele, não recorreram às fake news ou ataques baixos durante a campanha.
Conforme a pesquisa Datafolha divulgada na quinta-feira (19), Boulos e Nunes estão tecnicamente empatados, com 26% e 27% das intenções de voto, respectivamente. O candidato do PRTB, Pablo Marçal, obteve 19% das intenções de voto, mas sem avanços significativos. Em um possível segundo turno, Marçal perderia tanto para Boulos quanto para Nunes.
Com informações do Brasil247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.