5213 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
O senador Marcos do Val (Podemos-ES) escalou o tom golpista ao publicar um vídeo com ameaças explícitas contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF. A fúria do parlamentar explode dias após o magistrado autorizar operação da Polícia Federal que apreendeu celular, pendrive e US$ 14 mil em dinheiro vivo em endereços ligados a Jair Bolsonaro.
Em linguagem agressiva e tom descontrolado, Do Val disparou: "Alexandre, você se fodeu. E fodeu a tua família. E todos os seus assessores". O senador chegou ao extremo de comparar a Justiça brasileira aos tribunais de criminosos nazistas de Nuremberg, sugerindo punições futuras contra Moraes e servidores: "Não adianta dizer que cumpria ordens... todos foram condenados".
Ameaçando retaliações internacionais, o aliado de Bolsonaro ainda alertou: "Nenhum de vocês... o nome entrará na lista dos EUA para cortar passaporte". As declarações revelam o desespero da extrema-direita diante do avanço das investigações sobre o esquema criminoso do ex-presidente, enquanto Moraes segue como alvo preferencial dos ataques antidemocráticos.
Com informações do Brasil247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.