544 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Segundo a coluna do jornalista Lauro Jardim, no O Globo, Michelle Bolsonaro quase foi detida durante a operação que antecedeu a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro, ocorrida na última segunda-feira (4). No dia em que agentes da Polícia Federal foram à casa do ex-presidente para colocar uma tornozeleira eletrônica, sob risco de fuga, a ex-primeira-dama teria tentado impedir a ação.
De acordo com o colunista, Michelle reagiu ao procedimento e tentou tomar o celular das mãos de um dos policiais. Toda a operação foi registrada por câmeras corporais, e a PF chegou a cogitar a divulgação das imagens após a acusação, feita por bolsonaristas, de que o pen drive encontrado no banheiro teria sido “plantado” por um agente.
Enquanto isso, Jair Bolsonaro enfrenta dificuldades na prisão domiciliar. Conforme a Folha de S.Paulo, o ex-presidente vem apresentando mudanças bruscas de humor e crises de soluço, além de sinais de depressão. O próprio médico de Bolsonaro afirma que o problema de soluço é antigo e não está diretamente ligado à prisão.
Bolsonaro está autorizado a receber visitas de familiares, incluindo filhos, netos e parentes de Michelle. Este é o primeiro Dia dos Pais do líder do PL cumprindo pena em regime domiciliar.
A reação de Michelle e o estado emocional de Bolsonaro reforçam o clima de tensão no núcleo familiar desde que a Justiça determinou as medidas restritivas contra o ex-presidente, acusado de tentativa de golpe.
Com informações da Fórum
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.